Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veterano da Primeira Divisão define neste sábado (8) o campeão

07 de Junho de 2019 às 22:57

O Campeonato Veterano da Primeira Divisão do futebol varzeano de Sorocaba conhecerá neste sábado (8) o campeão de 2019. Enquadros Ás de Ouro e Parque São Bento se enfrentam, às 15h, no Campo do Estrada em partida única. Se as equipes empatarem no tempo regulamentar, o jogo será decidido nos pênaltis. As equipes chegam para a final sem vantagens, assim, quem vencer no tempo normal fica com a taça.

O Enquadros chegou à decisão após passar pelas semifinais com tranquilidade. Goleou o Futmax por duas vezes: 4 a 0 e 3 a 0. A equipe da zona norte voltou à elite do veterano neste ano. Em 2018, levantou o troféu de campeão da Segunda Divisão e garantiu o acesso. No elenco desta temporada, o destaque é Wendel, ex-jogador profissional que tem passagens por Palmeiras e Santos.

A vida do Parque São Bento não foi das mais fáceis para chegar até a decisão. Na fase anterior, foram dois empates com o Paulista: 0 a 0 e 1 a 1. A vaga foi definida nas penalidades e o time beneditino levou a melhor ao vencer por 5 a 4. Mas a equipe chega com moral para a final, já que defende o título da competição.

A entrada é gratuita para quem for acompanhar a final no campo do Estrada (rua Aparecida, 176 - Santa Rosália). A torcida do Enquadros Ás de Ouro ficará na arquibancada de madeira. Já os torcedores do Parque São Bento ficarão posicionados na arquibancada de concreto. (Da Redação)