Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veterano da 2ª Divisão abre as oitavas de final neste sábado (28)

28 de Setembro de 2019 às 00:01

Começam as oitavas de final O Laranjeiras enfrentará o Vila Angélica, no Wilson de Abreu. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia (21/9/2019)

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão do futebol varzeano de Sorocaba dá o pontapé inicial à fase de mata-mata neste sábado (28). As equipes entram em campo nesta tarde para as partidas de ida das oitavas de final. Seis confrontos estão marcados para às 15h20 e dois jogos fecham a rodada às 15h30 -- confira na tabela.

A classificação final na primeira fase serviu para a definição dos confrontos, mas ninguém leva vantagem no mata-mata. Avançam às quartas de final as equipes que vencerem na soma dos placares das duas partidas. Se os confrontos terminarem empatados, as vagas serão decididas nos pênaltis.

Os duelos de volta estão marcados para o dia 5 de outubro, próximo sábado. As quartas de final e as semifinais também serão decididas em jogos de ida e volta. O campeão, no entanto, será conhecido em jogo único.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Queimada define os campeões

Galeria

Confira a galeria de fotos