Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veterano 1ª Divisão: três equipes seguem com 100% após 2ª rodada

01 de Abril de 2019 às 21:55

Jogando em casa, a SR São Bento empatou com a AE Parque São Bento por 1 a 1. Crédito da Foto: Lauro Campos/Toque de Primeira

Barcelona, Paulistano e Enquadros / Ás de Ouro continuam com 100% de aproveitamento após duas rodadas do Campeonato Veterano da 1ª Divisão. As equipes venceram União do Mineirão, Vila Carvalho e Vila Haro, respectivamente, no último sábado (30), e agora somam seis pontos. Com melhores saldos, Barcelona e Paulistano lideram os grupos A e B.

[irp posts="93245" ]

 

A segunda rodada do Veterano manteve a boa média de gols (quatro por partida), com um total de 24 bolas na rede. Além da goleada do Barcelona sobre o União do Mineirão, por 5 a 0, o Califórnia se recuperou da derrota na estreia e bateu o São Cristóvão na Arena Brandão, por 5 a 1. Veja os demais resultados na tabela.

O Veterano da 1ª Divisão terá a primeira fase com as seis equipes de cada grupo se enfrentando entre si, dentro da chave. Os quatro melhores de cada lado se classificam para as quartas de final. A partir de então, os confrontos ocorrem no sistema de mata-mata, até definir os finalistas e o campeão.

A competição é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Resultados da 2ª rodada

Grupo A

AE Futmax/Craque do Amanhã/Ressaka FC 3 x 1 Casa Branca (Rui Costa Rodrigues)

Barcelona 5 x 0 União do Mineirão (Euzébio Moreno)

SR São Bento 1 x 1 AE Parque São Bento (SR São Bento)

Grupo B

Paulistano 3 x 1 Vila Carvalho/CJA Sports/Destaqui Paineis (Adeli Pires do Amaral)

Vila Haro 0 x 3 Enquadros Ás de Ouro (Bráulio G. Clemente)

Califórnia 5 x 1 São Cristóvão (Arena Brandão)