Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Verdão em compasso de espera

21 de Março de 2021

Verdão em compasso de espera Equipe retomou os treinos com elenco completo. Crédito da foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã de ontem, na Academia de Futebol, em atividade que marcou o retorno dos titulares após o período de folga depois do título da Copa do Brasil. O assistente João Martins comandou um treino técnico e contou com a presença de inúmeros jovens das categorias de base que reforçam o grupo no Campeonato Paulista. A competição estadual segue paralisada.

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian, que estavam de folga nos últimos dez dias, se reapresentaram para testes de Covid-19 na sexta e foram liberados. Destes, somente Zé Rafael permaneceu na parte interna do centro de excelência ontem. Ele segue um cronograma específico, com trabalhos individualizados de pré-temporada nos próximos dias, assim como Gabriel Veron e Wesley.

Os jogadores que já retornaram aos trabalhos receberam o descanso antes por terem sido os atletas mais utilizados na temporada 2020. Todos foram liberados no dia 9 de março, um dia depois da conquista da Copa do Brasil. O mesmo vale para o técnico Abel Ferreira, que viajou para Portugal para reencontrar a família.

O elenco volta a treinar hoje, pela manhã, ainda aguardando definição sobre retomada do Paulistão. A equipe jogaria o clássico contra o São Paulo neste fim de semana. (Estadão Conteúdo)