Buscar no Cruzeiro

Buscar

Verdão deve poupar titulares contra o Atlético-GO amanhã

21 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Verdão deve poupar titulares contra o Atlético-GO amanhã Equipe se reapresentou ontem, após empate com o São Paulo. Crédito da foto: Fábio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã de ontem, na Academia de Futebol, após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, na sexta-feira, no estádio do Morumbi. A equipe iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-GO amanhã, às 18h, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Abel Ferreira dê descanso a quase todos os titulares. O time alviverde soma 57 pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação.

As novidades no trabalho de ontem foram o meio-campista Zé Rafael e o atacante Gabriel Veron, que participaram da primeira parte do treino técnico e continuam cumprindo cronograma com o departamento médico. O jovem atacante está em transição física após se recuperar de lesão na coxa e tem realizado alguns trabalhos com o grupo. Ele está fora há quase um mês e não disputou a final da Libertadores e nem o Mundial de Clubes. Enquanto que o meio-campista cumpre um cronograma específico de atividades. Ambos trabalham para estarem à disposição nas finais da Copa do Brasil contra o Grêmio nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Os jovens Pedro Acácio, Marcelinho, Robinho, Ramon Cesar, Henri, Fabrício, Vanderlan, Pedro Bicalho e Papagaio -- este último em pré-temporada -- reforçaram os trabalhos de ontem.

Gabriel Menino também permaneceu na parte interna do CT. O meio-campista deu prosseguimento ao tratamento depois de sofrer uma entorse no tornozelo na partida contra o Coritiba. O zagueiro Emerson Santos também ficou sob cuidado dos médicos. (Da Redação, com informações do Estadão Conteúdo)