Buscar no Cruzeiro

Buscar

Verdão deve escalar reservas no dérbi

27 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Verdão deve escalar reservas no dérbi Abel Ferreira poupará jogadores no Paulistão. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (24/2/2021)

O Palmeiras é o atual campeão paulista, mas não abre a competição hoje (27), já que a decisão da Copa do Brasil vai ocorrer nos próximos dois fins de semana. O duelo com o São Caetano foi adiado para o dia 11 de março e o time só estreia na segunda rodada, na quarta-feira (3): logo o clássico diante do arquirrival Corinthians.

O vencedor da edição passada chega forte na busca de mais uma conquista. Manteve o elenco campeão e, agora sob a batuta do técnico português Abel Ferreira vem se destacando pela força do conjunto. Não por acaso, vem mostrando regularidade e se destacando.

Há, contudo, a possibilidade de o clube usar time alternativo em muitas rodadas após disputar o Mundial de Clubes da Fifa, as finais da Copa do Brasil e já ter nova Libertadores pela frente. O treinador já adiantou, em entrevista coletiva, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, no último jogo do Campeonato Brasileiro. que seus comandados necessitam de descanso.

“Esta equipe que vocês viram aqui vai ser a que vai disputar o Paulista. São estes jogadores, não temos outros. Depois de acabar este ano, e espero acabar da melhor maneira, com a conquista da Copa do Brasil, com esforço de todos”, disse o treinador. Contra o Galo, o Palmeiras teve: Vinicius Silvestre; Breno Lopes, Kuscevic, Renan e Vanderlan; Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Esteves, Wesley e Gabriel Silva. (Estadão Conteúdo)