Esporte

Vasco empata com Atlético-GO e sai da degola

Com o resultado, o Vasco ficou na 16ª colocação, com 29 pontos, um a mais do que o Bahia, agora, o primeiro dentro do descenso

Após seis rodadas na zona de rebaixamento, o Vasco voltou a deixar a degola ao empatar com o Atlético Goianiense, por 0 a 0, na noite de ontem, no estádio Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca acabou empurrando o Bahia para a degola, ao lado de Goiás, Botafogo e Coritiba.

Com o resultado, o Vasco ficou na 16ª colocação, com 29 pontos, um a mais do que o Bahia, agora, o primeiro dentro do descenso. O Atlético, por sua vez, seguiu em situação tranquila. O time goiano é o 12º, com 35.

Vanderlei Luxemburgo chegou mudando meio time em relação ao que vinha sendo escalado por Ricardo Sá Pinto. Talles Magno e Yago Pikachu foram as principais alterações, ambos eram titulares antes da saída do treinador ao Palmeiras. No entanto, Ricardo Graça foi vetado de última hora, com dores abdominais. Em campo, o Vasco foi superior e perdeu boas oportunidades de sair com uma vitória parcial. (Estadão Conteúdo)

Leia mais  São Bento perde da Caldense em jogo-treino disputado no CIC

 

Comentários