Buscar no Cruzeiro

Buscar

União do Mineirão derrota o Manchester pela Taça Baltazar Fernandes

07 de Maio de 2019 às 00:31

tUnião do Mineirão derrota o Manchester O Barão venceu o Nova Geração por 3 a 2, na Vila Barão. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

A quinta rodada da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, foi realizada no último domingo (5), com 12 jogos.

No Grupo A, foram três resultados por 3 a 1. O destaque foi a vitória do União do Mineirão sobre o Manchester Paulista, derrubando a invencibilidade da equipe na competição. Já o Maria Cristina, líder da chave, venceu o Habiteto e mantém a campanha com 100% de aproveitamento. O Cedege, que era o lanterna, venceu o Rio das Pedras e saltou para a terceira colocação.

O Parque São Bento goleou o Colorado por 6 a 0 e é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos. Mesma pontuação do Barão FC, que venceu o líder Nova Geração, por 3 a 2, e do Real Valência, que bateu o Vila Astúrias, por 4 a 2.

O Aparecidinha empatou por 2 a 2 com o União BTK, mas manteve a liderança do Grupo C. O América de Lopes de Oliveira venceu o Tigrão do Éden, por 4 a 3, e é o segundo colocado. A terceira posição na tabela é do Vila Haro, que venceu o Botafogo R3, por 2 a 1.

O Jardim Los Angeles é líder do Grupo D. Com a vitória sobre o Vila Angélica, por 3 a 2, a equipe da zona norte soma três vitórias em três jogos disputados. O vice-líder Celta bateu o Jandaia, por 3 a 0. Após duas derrotas, o Braga conseguiu vencer pela primeira vez: 4 a 2 no Lago Country.

A Taça Baltazar Fernandes é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

União do Mineirão derrota o Manchester

Galeria

Confira a galeria de fotos