Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uirapuru recebe camp para recrutar talentos

15 de Março de 2019 às 01:15

Uirapuru recebe camp para recrutar talentos Colégio Uirapuru vai sediar as atividades. Crédito da Foto: Emídio Marques/Arquivo JCS

O Colégio Uirapuru recebe nos dias 19, 20 e 21 de abril uma edição do BR Camp, treinamento e recrutamento de jovens talentos dos sexos masculino e feminino no basquete visando à possibilidade de bolsas de estudos nos Estados Unidos.

[irp posts="69281" ]

 

O treinamento é comandado pelo técnico norte-americano Dan Prete, que tem mais de 20 anos de experiência na realização de eventos do tipo, tendo treinado 48 atletas que ingressaram em universidades do País, além de alguns jogadores que atuam na NBA -- casos de Terrence Ross (Orlando Magic), Justin Anderson (Atlanta Hawks) e o astro Kevin Durant, do atual campeão Golden State Warriors, que, inclusive, já foi eleito MVP (jogador mais valioso) de temporada regular e finais da liga.

A atividade consiste em três dias de treinamento intensivo. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo site www.sympla.com.br. Mais informações podem ser obtidas com Renatinho pelo número (15) 99837-0354 e Bruno França (15) 99833-3834. (Da Redação)