Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tricolor estreia três com o São Caetano

10 de Abril de 2021 às 00:01

Tricolor estreia três com o São Caetano O zagueiro Miranda está de volta. Crédito da foto: Divulgação / SPFC (9/4/2021)

As estreias do zagueiro Miranda, do atacante Eder e do meia Benítez, inscritos ontem (9) no Campeonato Paulista, são os destaques do São Paulo no jogo de hoje (10), às 20h, no Morumbi, contra o São Caetano, antecipado da 11ª rodada. O lateral Orejuela e o meia William, também contratados neste início de temporada, só poderão ser relacionados a partir das quartas de final do Estadual, caso o time se classifique.

Tchê Tchê e Toró, que já deixaram o clube mas foram inscritos no Paulistão, não podem ser excluídos da lista antes do fim da primeira fase. Com sete pontos, o São Paulo lidera o Grupo B e o técnico Hernan Crespo fará um rodízio de jogadores para evitar o desgaste físico, já que tem pela frente uma sequência de quatro partidas em apenas uma semana -- depois enfrenta Red Bull Bragantino (segunda-feira), Guarani (quarta) e Palmeiras (sexta).

A corrida contra o tempo é para que a Federação Paulista de Futebol consiga terminar o Estadual até o dia 23 de maio, como previsto inicialmente.

O São Caetano, lanterna do Grupo D, tem um ponto e está na zona do rebaixamento na classificação geral. Sem muitas opções, o técnico Wilson Junior deve manter a formação que empatou sem gols com o Santo André, no dia 8 de março. (Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO x SÃO CAETANO

São Paulo - Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Reinaldo; Vitor Bueno (Eder) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

São Caetano - Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Charles, Warian, Luizinho e William Amorim; Diego Cardoso e Carlinhos. Técnico: Wilson Júnior

Árbitro - Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Horário - 20h

Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)