Esporte

Treinos da Stock Car definem neste sábado (8) o grid para Londrina

Em duas sessões, o corredor ficou com a 10ª e 18ª colocações nas práticas no Autódromo Ayrton Senna
Átila Abreu passará por exame para voltar a correr na Stock Car
O piloto de Sorocaba também está apto a participar da eleição do Fan Push. Crédito da Foto: José Mário Dias / Divulgação

O piloto sorocabano Átila Abreu entrou na pista nesta sexta-feira (7) para os primeiros treinos livres da quarta etapa da temporada de Stock Car, em Londrina (PR). Em duas sessões, o corredor ficou com a 10ª e 18ª colocações, respectivamente, nas práticas no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Na sua primeira entrada com o carro nº 51 da equipe Shell V-Power, Átila ficou com o tempo de 1min11seg494, após 15 voltas, ficando 0,479 atrás de Denis Navarro, que fez o melhor tempo. No segundo treino livre, o sorocabano também fez 15 voltas e seu melhor tempo foi de 1min11seg300. A diferença do piloto da Shell para Tiago Camilo, o melhor na sessão, foi de 0,790.

Neste sábado (8), um treinamento livre está marcado para às 9h30. O treino classificatório será realizado às 13h30. As corridas acontecem neste domingo (9). A primeira prova às 12h e a segunda às 13h08.

Leia mais  Caixa pede bloqueio das contas da Arena Itaquera por dívida do estádio

O piloto de Sorocaba também está apto a participar da eleição do Fan Push, um disparo adicional do botão de ultrapassagem a ser utilizado na segunda corrida. A votação continua até o começo da rodada dupla, pelo site oficial da Stock Car. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO