Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torcedor morre em duelo paranaense ao sofrer uma parada cardíaca

26 de Julho de 2019 às 23:57

Em duelo paranaense pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário e Coritiba ficaram no empate, por 1 a 1, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). O jogo ficou marcado pela morte de um torcedor do time da casa antes da bola rolar.

Ardevir Sebastião Ribeiro, de 72 anos, passou mal antes do confronto e acabou falecendo após ser levado para o hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do Operário, Ardevir sofreu enfarte dentro do estádio, onde foi respeitado um minuto de silêncio.

O resultado não ficou bom para nenhuma das equipes, que seguem longe do G4, a zona de acesso. O Coritiba é o sétimo colocado, com 19 pontos, enquanto o Operário é o 11º, com 15.

Outros jogos

O CRB conquistou um importante resultado fora de casa, ao derrotar o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, por 2 a 0. Com a derrota, o Botafogo permanece com 20 pontos, ainda na briga por um espaço entre os quatro primeiros colocados, que garantem o acesso para a primeira divisão. O CRB chegou a 19 pontos e entrou de vez nessa briga.

O América-MG continua vacilando na Série B. Ontem, no Independência, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO. O time mineiro desperdiçou um pênalti ainda nos primeiros minutos de jogo e levou o gol aos 43 minutos da etapa final, em um cabeceio de Jorginho. O América-MG deixou o campo sob muitas vaias, porque segue na lanterna com apenas sete pontos em 12 jogos e um total de sete derrotas. O time goiano chegou aos 21 pontos, assumindo temporariamente a quarta posição. (Da Redação)