Buscar no Cruzeiro

Buscar

Todos podem participar do treinamento do Magnus hoje

04 de Abril de 2020 às 09:45

 

O Magnus Futsal promove hoje, a partir das 10h, um treino ao vivo no perfil da equipe no Instagram. Para participar, basta acessar o perfil do clube @magnusfutsal. A atividade será comandada pelo preparador físico Mauro Sandri e pelo fisioterapeuta Renan Fernandes.

O objetivo da iniciativa é incentivar os torcedores a continuar em suas casas neste período de isolamento social. O profissionais comandarão uma série de exercícios aplicados aos atletas e que também poderão ser repetidos com facilidade pelo público em geral.

Magnus se apronta para decidir taça da Liga Paulista com o Corinthians  O capitão Rodrigo será o responsável por realizar o treinamento. Crédito da Foto: Divulgação

A atividade será preparada e adaptada para todos os níveis, do iniciante ao avançado, conforme a condição física de cada um. O capitão Rodrigo será o responsável por realizar o treinamento. Quem participar pelo perfil do Magnus poderá interagir com os membros da equipe.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Magnus Futsal estão isolados em suas residências, mas realizam treinos individuais diários e são monitorados em tempo real por meio de vídeo conferência. O programa tem a finalidade de criar uma rotina que se assemelhe ao máximo ao habitual.

“Mentalmente é muito difícil ficar em casa. Então,conseguimos manter, minimamente, o convívio social dos jogadores, mesmo que de forma virtual. E manter o principal, a rotina de treinamentos físicos”, explicou o presidente do clube, Fellipe Drommond.

Temporada 2020 No ano, Sorocaba entrou em quadra em jogos amistosos, como na abertura do Cruzeirão 2020, quando bateu o Santos, por 5 a 2. No início de março, venceu o River Plate, da Argentina, em duas partidas realizadas na Arena Sorocaba e levantou a taça da Copa Internacional.

Todos os jogos contaram com a presença do youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O apresentador também participou de toda a pré-temporada do time sorocabano e atuou nos confrontos, inclusive marcando um gol contra o River Plate.

A ação foi uma parceria de marketing do Magnus com a NWB, produtora proprietária do Desimpedidos. Os vídeos gravados durante os eventos serão transformados em uma série que está programada para ir ao ar neste mês. O seriado contará toda a trajetória do youtuber no clube sorocabano.

Em meio às indefinições, o Magnus tem em seu calendário de competições o Campeonato Paulista, a Liga Nacional, o Mundial de Clubes — que não deve ser realizado, mas a informação ainda não foi confirmada — e os Jogos Regionais e Abertos. (Zeca Cardoso)