Buscar no Cruzeiro

Buscar

Times tradicionais tentam classificação

17 de Março de 2021 às 00:01

Times tradicionais tentam classificação Crédito da foto: Divulgação / CBF

A bola vai rolar hoje (17) com 15 jogos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Times tradicionais, como Fortaleza, Santa Cruz, CSA, CRB e Remo, tentam evitar eliminações precoces, assim como aconteceu com Goiás e Sport na semana passada. Outros dez jogos encerram amanhã (18) a fase inicial -- quando o visitante leva vantagem do empate por estar mais bem colocado no ranking da CBF.

Para diminuir a pressão em cima do técnico João Brigatti, o Santa Cruz busca a classificação contra o Ypiranga-AP, em Goiânia (GO). Isso porque jogos no Amapá estão proibidos devido a pandemia. Outro time que não vai poder atuar em casa é o Galvez-AC, que encara o Atlético-GO na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Fortaleza sabe que não vai ter vida fácil diante do Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, defendendo a invencibilidade na temporada.

Em Bento Gonçalves, o Remo vai ter pela frente o Esportivo-RS. O CSA encara o Guarany de Sobral, no Ceará, enquanto o CRB joga com o Goianésia, no interior de Goiás. Agora na Série B do Brasileiro, o Brusque vai até São Lourenço da Mata (PE) encarar o Retrô, novato em competições nacionais; assim como o Nova Mutum, que recebe o Tombense, da Série C, em Nova Mutum (MT).

A partida entre Marília e Criciúma estava marcada para hoje, em Varginha (MG), mas foi adiada para amanhã, em Cariacica (ES), depois do governo de Minas Gerais proibir jogos envolvendo times de outros estados. Este jogo será disputado à tarde, a partir das 15h30, e à noite, às 20h, no mesmo local vai acontecer um duelo paulista entre Mirassol e Red Bull Bragantino. (Estadão Conteúdo)