Buscar no Cruzeiro

Buscar

Timão tenta acelerar retorno de Cazares

07 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Timão tenta acelerar retorno de Cazares Mancini dá atenção especial ao “motor” corintiano. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Ainda sem poder contar com Cazares, o Corinthians treinou na manhã de ontem, em preparação para o jogo contra o Athletico-PR, quarta-feira que vem, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida, na Neo Química Arena, é confronto direto na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Motor do time corintiano neste Brasileirão, Cazares compareceu ao CT ontem, mas fez trabalho somente na parte interna. Ele se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. E tem boas chances de voltar ao time no próximo duelo. Para tanto, o jogador se concentra em sua recuperação nesta sequência sem jogos.

A partir de sexta, o Corinthians iniciou uma série de cinco dias seguidos de treino, algo raro no atual calendário brasileiro, uma vez que volta a jogar somente na quarta. Neste período, a comissão técnica liderada por Vagner Mancini espera recuperar alguns jogadores, como Cazares e Lucas Piton.

A “semana” livre para treinar é importante para Mancini porque, na retomada dos jogos, o Corinthians terá uma “maratona” pela frente, com seus últimos cinco confrontos no Brasileirão 2020. Serão três jogos em apenas oito dias: após o duelo contra o Athletico-PR, enfrentará o Flamengo, vice-líder do campeonato, no dia 14; três dias depois, fará o clássico com o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada. (Estadão Conteúdo)