Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Timão corre atrás da vaga em BH

04 de Novembro de 2020

Timão corre atrás da vaga em BH O técncio Vagner Mancini terá quatro desfalques contra o Coelho. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians visita o América-MG hoje (4), às 21h30, no estádio Independência, no duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida em casa por 1 a 0, o time paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo regulamentar. Qualquer triunfo por um gol de vantagem leva o confronto aos pênaltis.

“Vamos buscar a classificação, não tem outra conversa, independentemente de ter de fazer um ou dois gols, é entrar, lutar e honrar a camisa para conseguir essa classificação”, disse o volante Ramiro, um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não contará com Otero, Fábio Santos e Gustavo Mosquito, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes. Jô viajou para Belo Horizonte, mas é dúvida. E Boselli foi vetado pelo departamento médico.

“No primeiro jogo, trabalhamos no campo do adversário, mas sem finalizar muitas jogadas, sem êxito no último passe. Isso temos que melhorar bastante. É um jogo que define muita coisa na temporada”, encerrou Ramiro.

Além de pensar na Copa do Brasil, o Timão vai atrás de reforços e deve apresentar o zagueiro Jemerson, que desembarcou ontem (3) no País para assinar contrato com o clube. Ele estava no Monaco e chega para formar dupla com o experiente Gil. “É uma oportunidade boa. O Corinthians é um time enorme mundialmente, então não pensei duas vezes”, disse o defensor. (Estadão Conteúdo)

AMÉRICA-MG X CORINTHIANS

América-MG - Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Joseph, Arthur e Sávio; Flávio, Alê e Guilherme; Felipe Augusto, Rodolfo e Marcelo Toscano. Técnico: Lisca

Corinthians - Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Éderson e Ramiro; Cazares, Davó e Léo Natel (Everaldo). Técnico: Vagner Mancini

Árbitro - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Local - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário - 21h30