Esporte

Timão corre atrás da vaga em BH

Timão corre atrás da vaga em BH
O técncio Vagner Mancini terá quatro desfalques contra o Coelho. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians visita o América-MG hoje (4), às 21h30, no estádio Independência, no duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida em casa por 1 a 0, o time paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo regulamentar. Qualquer triunfo por um gol de vantagem leva o confronto aos pênaltis.

“Vamos buscar a classificação, não tem outra conversa, independentemente de ter de fazer um ou dois gols, é entrar, lutar e honrar a camisa para conseguir essa classificação”, disse o volante Ramiro, um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não contará com Otero, Fábio Santos e Gustavo Mosquito, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes. Jô viajou para Belo Horizonte, mas é dúvida. E Boselli foi vetado pelo departamento médico.

Leia mais  Lewa comanda vitória do Bayern pelo Alemão

“No primeiro jogo, trabalhamos no campo do adversário, mas sem finalizar muitas jogadas, sem êxito no último passe. Isso temos que melhorar bastante. É um jogo que define muita coisa na temporada”, encerrou Ramiro.

Além de pensar na Copa do Brasil, o Timão vai atrás de reforços e deve apresentar o zagueiro Jemerson, que desembarcou ontem (3) no País para assinar contrato com o clube. Ele estava no Monaco e chega para formar dupla com o experiente Gil. “É uma oportunidade boa. O Corinthians é um time enorme mundialmente, então não pensei duas vezes”, disse o defensor. (Estadão Conteúdo)

AMÉRICA-MG X CORINTHIANS

América-MG – Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Joseph, Arthur e Sávio; Flávio, Alê e Guilherme; Felipe Augusto, Rodolfo e Marcelo Toscano. Técnico: Lisca

Corinthians – Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Éderson e Ramiro; Cazares, Davó e Léo Natel (Everaldo). Técnico: Vagner Mancini

Leia mais  Crespo comanda o São Paulo pela primeira vez

Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Local – Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário – 21h30

Comentários