Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tigres vence Ulsan e será o adversário do Palmeiras no Mundial

04 de Fevereiro de 2021 às 13:46

O francês Gignac foi o responsável pelos dois gols do clube mexicano nesta manhã, em vitória de virada sobre o Ulsan. Foto: Divulgação/Tigres.

O Palmeiras já sabe quem vai enfrentar no seu primeiro compromisso do Mundial de Clubes, que começou hoje (4), no Catar. O Tigres-MEX venceu o Ulsan Hyundai pelo placar de 2 a 1 nesta manhã, no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, e, portanto, enfrentará o clube brasileiro no próximo domingo, pela semifinal do torneio.

Os sul-coreanos saíram na frente com um gol de Kee-Hee Kim, aos 23 minutos da primeira etapa. No entanto, o francês Gignac virou para os mexicanos ao balançar as redes aos 37 minutos e, de pênalti, já nos acréscimos. Na segunda etapa, o placar não foi modificado.

Agora, o Tigres se preparará para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 15h (de Brasília), pela semifinal do Mundial. O clube paulista, que chegou ontem (3) ao Catar, iniciou os treinamentos nesta quinta-feira para o duelo.

Dudu do outro lado

O atacante Dudu também disputará o Mundial de Clubes, mas é um dos possíveis adversários do Verdão. O jogador está emprestado pelo clube ao Al-Duhail, do país-sede, e também entra em campo nesta quinta. A partida será contra o Al Ahly, do Egito, às 14h30 (horário de Brasília).

Dudu e Palmeiras só se enfrentarão em duas possibilidades: em uma eventual final ou na disputa de terceiro lugar, caso ambos percam seus compromissos da semifinal.