Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Manchester tem inscrições até dia 10

13 de Dezembro de 2018 às 06:44

As equipes que pretendem disputar a Taça Manchester Paulista, que será inaugurada em 2019 como a quarta divisão do futebol varzeano de Sorocaba, têm até o dia 10 de janeiro para fazer a inscrição. Os interessados devem verificar os documentos necessários no site esporte.sorocaba.sp.gov.br/ campeonatos/manchester-paulista/ e em seguida se inscrever pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que fica no Palacete Scarpa (rua Souza Pereira, 448, Centro), de segunda a sexta das 8h às 17h.

A ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada deve ser entregue na secretaria contendo ata de composição da diretoria atualizada registrada em cartório, declaração individual assinada pelos atletas com firma reconhecida em cartório e o comprovante de pagamento de uma taxa de R$ 178,09, que será revertida ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas).

A Semes espera um alto número de participantes, pois não há limite no número de inscrições. Com isso, a Taça Baltazar Fernandes, terceira divisão, deixa de ser a última no calendário da Semes e será limitada a 32 equipes em 2019. A expectativa é de dar início à Taça Manchester Paulista no dia 20 de janeiro. (Da Redação)