Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Manchester Paulista terá decisão no CIC

11 de Abril de 2019 às 00:33

Corinthinha FC do Éden e Unidos São Guilherme FC decidem o título da competição. Crédito da Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) divulgou a data e o local da final da Taça Manchester Paulista 2019. A partida entre Corinthinha FC do Éden e Unidos São Guilherme FC será no domingo (14), às 10h, no Estádio Walter Ribeiro (CIC).

As duas equipes já estão classificadas para disputar a Taça Baltazar Fernandes, em 2020, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, ao lado de Rápido Valência e Família Só Humildade, que foram os outros dois semifinalistas.

[irp posts="104596" ]

 

Os dois finalistas conquistaram as suas vagas para a grande decisão no último final de semana. A equipe do Éden teve tarefa menos complicada, vencendo o Rápido Valência por goleada -- 5 a 0. Já o São Guilherme encontrou um pouco de dificuldade para passar pelo Família Só Humildade: a vitória foi por 2 a 1.

Para garantir a segurança no CIC, a Semes divulgou o procedimento para os torcedores entrarem no estádio, a partir das 9h15. A torcida do Corinthinha FC do Éden entrará pela Rua Hélio Monzoni, no setor das numeradas. Os torcedores do Unidos terão acesso pela Rua Porfírio Loureiro, na entrada para a Geral do CIC.

A Taça Manchester Paulista é organizada e realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Sorocaba. (Da Redação)