Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Cidade: empate sem gols favorece o Enquadros

04 de Dezembro de 2018 às 06:30

Empate sem gols favorece Enquadros Enquadros Ás de Ouro e Vila Helena voltam a se enfrentar no domingo. Crédito da foto: Gabriel Pereira / Cortesia

A primeira partida da decisão da Taça Cidade de Sorocaba terminou sem gols e com a disputa pelo título em aberto. O jogo entre Vila Helena e Enquadros Ás de Ouro aconteceu na manhã do domingo (2), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC, ficou no 0 a 0 e, com isso, as duas equipes seguem na briga pelo troféu na partida de volta, a decisiva, marcada para o próximo domingo (9), também no CIC.

Apesar da igualdade, o resultado acaba sendo melhor para o Enquadros, que viu seu goleiro, Diogo, defender uma cobrança de pênalti de Paulinho, e conta com a vantagem de ter feito a melhor campanha na primeira fase . Assim, pode jogar por dois resultados iguais. Na prática, portanto, um novo empate na semana que vem, quando terá o mando de jogo, garante o título ao Enquadros. Já o atual campeão, Vila Helena, precisa vencer por qualquer placar para conquistar o bi.

A Taça Cidade de Sorocaba, primeira divisão do futebol varzeano local, é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).