Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Baltazar: Maria Cristina, Nova Geração e Villa Amato lideram

22 de Abril de 2019 às 23:37

O Villa Amato / Aparecidinha derrotou o Tigrão no Éden. Crédito da Foto: Josué de Lima / Cortesia

No último domingo (20) foi realizada a terceira rodada da Taça Baltazar Fernandes, terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. As partidas foram válidas pelos grupos A, B e C.

[irp posts="105241" ]

 

Com goleada por 4 a 2 para cima do União do Mineirão, o Maria Cristina chegou à segunda vitória na competição e está na liderança do Grupo A. As outras duas partidas da chave acabaram em empate: La Máfia 1 x 1 Cedega e Rio das Pedras 2 x 2 Habiteto. O Cedega ainda não venceu na competição e é o lanterna.

No Grupo B, o Nova Geração venceu o Comercial, por 2 a 0, e é o líder com duas vitórias em dois jogos. Parque São Bento e Unidos Vila Astúrias fizeram um jogo de muitos gols, com vitória do Parque São Bento (5 a 4). O Vila Astúrias está na última colocação, com apenas um ponto conquistado. O Barão / Juventus venceu o Real Valência por 1 a 0.

O Villa Amato Aparecidinha goleou o Tigrão do Éden, 4 a 1, e assumiu a primeira colocação do Grupo C. O América de Lopes Oliveira venceu o Atlético Esmeralda por 3 a 1. Com o resultado o Atlético é o último colocado da chave. Botafogo R3 e União BTK ficaram no empate por 3 a 3.

A Taça Baltazar Fernandes é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Resultados da 3ª rodada

Grupo A

La Máfia 1 x 1 Cedega FC (Arena Brandão)

União Mineirão 2 x 4 M. Cristina / U. N. Sorocaba (Arena Mineirão)

Rio Das Pedras 2 x 2 AEC Habiteto (Adeli P. Amaral)

Grupo B

EC Comercial 0 x 2 EC Nova Geração (Amanda Almeida)

AE Parque S. Bento 5 x 4 A. U. Vila Astúrias (Jambolão)

Barão FC / AA Juventus 1 x 0 Real Valência (Vila Barão)

Grupo C

Atlético Esmeralda 1 x 3 América L. Oliveira (CE Dr Pitico)

Botafogo R3 2 x 2 União BTK (CE Jardim Simus)

Tigrão do Éden 1 x 4 Villa Amato Aparecidinha (Arena Tigrão)