Buscar no Cruzeiro

Buscar

Supercopa é rota do Magnus até a América

23 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Supercopa é rota do Magnus até a América Equipe joga primeira competição do ano após três vitórias em amistosos. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (16/2/2021)

A Supercopa de Futsal começa na quinta-feira (25) na Arena Sorocaba. O torneio, que contará com Magnus Futsal, Dois Vizinhos (PR) e Minas Tênis Clube (MG) abre o caminho para uma vaga na Libertadores da América.

Os sorocabanos venceram a Liga Nacional de Futsal (LNF), os paranaenses conquistaram a Copa do Brasil, enquanto os mineiros ficaram com a Taça Brasil. As equipes se enfrentam e os dois melhores jogam a final.

Quem ficar com o título encara o Corinthians, campeão da Supercopa de 2020, para decidir o classificado para o torneio continental em 2021. A competição será sediada em Montevidéu, no Uruguai, no mês de maio.

Estar na competição internacional é a missão da equipe sorocabana. Durante a pré-temporada, o Magnus realizou três amistosos preparatórios e venceu todos: AABB (3 a 0), Brutos / Limeira (4 a 3) e Santo André (3 a 2).

“Nos preparamos muito bem para essa Supercopa, tivemos e ainda estamos tendo uma pré-temporada muito intensa. Estou muito contente com a nossa postura nos amistosos e o que tem sido trabalhado. As expectativas são as melhores possíveis”, falou o ala Leozinho.

Na quinta-feira, Sorocaba abre a competição contra Dois Vizinhos (PR), às 15h. No dia seguinte, no mesmo horário, os sorocabanos enfrenta o Minas Tênis Clube. No sábado (27), às 11h, os paranaenses encaram os mineiros.

A final será domingo (28), às 11h. Todas as partidas serão transmitidas pela CBFS TV por meio da TV Nsports (youtube.com/TVNSPORTS) e também pela TV Brasil. (Zeca Cardoso)