Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sub-20 do Sorocaba Futsal anuncia 8 reforços para 2019

19 de Dezembro de 2018 às 08:15

Sub-20 do Sorocaba Futsal terá 8 reforços Vitão conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude - Foto: Divulgação

O elenco Sub-20 do Sorocaba Futsal anunciou nesta semana a chegada de oito reforços para a temporada 2019. A equipe encerrou o ano de 2018 invicta, conquistando os títulos da Taça São Paulo e do Campeonato Metropolitano da categoria, ambos vencendo o Corinthians na final.

Os novos nomes se juntam agora aos remanescentes da equipe para o próximo ano: os goleiros Daniel e Vitinho, os alas Paulinho e Titi, os fixos Lucas Gomes e Ricardinho e os pivôs Alisson e Israel. Por outro lado, deixam o clube Gilbert, Mello, Lucas, Totinha e Breno.

[irp posts="55986" ]

 

Dos reforços que chegam, quatro conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, no último mês de outubro em Buenos Aires, na Argentina. Tratam-se do goleiro Matheus (Palmeiras), os alas Moura (Palmeiras) e Caio Carioca (Minas) e o pivô Vitão (Barueri). Além deles, chegam os alas Bochecha (Sport), que foi campeão sul-americano pela Seleção Brasileira e Pedrinho (Segovia-ESP) e dois atletas promovidos das categorias de base do próprio clube: o fixo Daniel e o ala Gustavo.

Em 2019, o Sorocaba disputará pela primeira vez a Taça Brasil, além das competições estaduais.

Galeria

Confira a galeria de fotos