Buscar no Cruzeiro

Buscar

Stock Car: Átila volta ao Velopark, local de seu acidente

12 de Setembro de 2019 às 22:56

Átila volta ao local de seu acidente Sorocabano se acidentou no Velopark ainda na primeira etapa do campeonato. Crédito da foto: José Mário Dias / Divulgação

A Stock Car está de volta neste fim de semana, com a rodada dupla no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Nesta sexta-feira (13), os treinos livres começam às 8h30, com o shakedown.

Na atual temporada, o autódromo não traz boas recordações para o piloto sorocabano Átila Abreu, que sofreu um acidente na primeira etapa do ano que o afastou de outras duas corridas.

[irp posts="103296" ]

 

“Voltamos ao Velopark, onde foi realizada a primeira corrida da temporada e onde sofri meu acidente. Obviamente estou muito ansioso para voltar lá, pois havia ido muito bem nos treinos. Estou louco para voltar lá, é uma das pistas que eu mais gosto no calendário. Lembra muito uma pista de rua, no estilo de pilotagem”, falou Átila.

Mesmo com a última passagem pelo autódromo tendo sido nada boa, o piloto da Shell V-Power tem um bom retrospecto na pista: em 2011 conquistou uma vitória e subiu no pódio em outras três oportunidades. No ano, Átila faz uma temporada de recuperação. Ele é o 17º colocado, com 74 pontos.

Os corredores voltam para o terceiro treino livre na manhã de amanhã, às 9h30. A classificatória será às 13h30. A primeiro corrida será realizada no domingo, às 11h, a segunda está marcada para às 12h02. (Da Redação)