Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocabanos disputam o Transcatarina 2019

03 de Julho de 2019 às 23:57

Sorocabanos disputam o Transcatarina 2019 O percurso é de 800 quilômetros pelo interior catarinense. Crédito da foto: Divulgação / Dfotos

O piloto sorocabano Rafael Martin Benavides e o navegador Adevilson Cesar Barbosa Prates participarão da 11ª edição do Transcatarina, rali que acontece entre os dias 9 e 13 de julho, entre as cidades de Fraiburgo e Blumenau, em Santa Catarina. Até o momento são 197 veículos inscritos, representando 100 cidades de nove estados.

Rafael e Adevilson disputarão na categoria Turismo. São mais quatro categorias no modo competição: Máster, Graduados, Turismo Light e Turismo Iniciante. “Já participei de cinco edições do Transcatarina e o que nos motiva a competir é o clima de amizade entre os participantes”, disse Prates.

[irp posts="113127" ]

 

“Nossa expectativa é grande, sabemos que será uma prova segura e muito disputada. Prestaremos atenção nos detalhes para evitar cometer erros e, consequentemente, subirmos no topo do pódio”, completou o navegador.

Serão cerca de 800 quilômetros de percurso. Para corredores que não buscam competição, será possível participar do passeio. É o caso dos sorocabanos Gisele Moreira e Simone Bueno de Oliveira Carvalho; Carlos Gustavo Moreira Cruz e João Francisco Cano Pagan; e Onedir Dias de Assunção e Kaio Dias de Assunção, que optaram pela categoria Adventure.

O ponto de encontro do Transcatarina 2019 será no Hotel Renar, em Fraiburgo (SC), no dia 9 de julho. A secretaria de prova será aberta a partir das 10h para recepcionar os participantes, que além de confirmar presença, retirarão os kits e passarão os veículos pelas vistorias técnicas. (Da Redação)

[irp posts="118029" ]