Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba sediará 3ª edição do Rodeo Motorcycle em outubro

12 de Setembro de 2018 às 08:07

Sorocaba sediará 3º Rodeo Motorcycle em outubro As provas são disputadas em circuito oval de terra, por motos Harley Davidson preparadas. Crédito da foto: Divulgação

Sorocaba irá sediar pela terceira vez nos dias 13 e 14 de outubro o evento Rodeo Motorcycle, que consiste em uma série de provas realizadas num circuito oval de terra, com motos Harley Davidson customizadas e preparadas para o terreno.

Trata-se do terceiro ano consecutivo em que a etapa acontece na cidade, em um terreno situado ao lado do Centro Hípico Pagliato, na zona oeste (rua Antônio Aparecido Ferraz - Parque Santa Isabel). Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site www.lfrodeo.com.br/home#ingressos.

[irp posts="16846" name="Brasil goleia El Salvador com boas atuações de Richarlison e Arthur"]

A modalidade foi criada nos Estados Unidos há mais de 100 anos e, no Brasil, é organizada pela oficina Lucky Friends (barbearia, boutique e garagem). A expectativa é de reunir 12 mil pessoas -- sendo mais de 70% do público estimado de fora de Sorocaba -- nos dois dias de evento.

Além das provas, o Rodeo Motorcycle contará com shows musicais de diversas bandas e outras atrações, como Globo da Morte, Wall of Death, Half Pipe, Tattoo, Luta Livre, Barbearias, Food Trucks e diversos expositores e oficinas.