Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba perde do Sporting em Portugal

26 de Agosto de 2018 às 13:35

Sorocaba perde do Sporting em Portugal Derrotado, o time encerra sua participação contra o Benfica. Crédito da foto: Divulgação / Magnus

O time de futsal de Sorocaba estreou contra o Sporting na 3ª edição da Masters Cup, disputada na cidade de Portimão, em Portugal, e saiu com a derrota pelo placar de 4 a 2, na manhã de ontem. O torneio amistoso é parte da preparação do time brasileiro para a disputa do Mundial de Clubes que começa dia 28, em Bangkok, na Tailândia.

O time sorocabano começou a partida levando perigo em dois chutes de Foglia, que passaram ao lado da trave do goleiro português. A resposta veio com em chutes de média distância, sempre parando nas intervenções de Tiago. Aproveitando melhor momento no jogo, o Sporting abriu o placar com Cavinato, depois de receber passe na área. Na sequência, veio o segundo gol: dessa vez Pedro Cary recebeu e empurrou para a rede.

O segundo tempo seguiu equilibrado, com Sorocaba conseguindo manter a posse de bola ofensiva por mais tempo. A pressão surtiu resultado e Kevin, chutando quase sem ângulo da linha de fundo, marcou o dele. Porém, Dieguinho em chute forte fez o terceiro. Utilizando goleiro-linha, o time de Sorocaba fez o segundo, com Pixote em chute rasteiro no canto. No fim da partida, Léo em chute de primeira fez o quarto gol e fechou o placar.

Sorocaba volta à quadra hoje, às 9h30, para enfrentar o Benfica, encerrando a participação na Masters Cup 2018. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos