Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba leva três pratas no Campeonato Paulista de Boxe

28 de Agosto de 2019 às 00:01

Sorocaba leva três pratas no Campeonato Paulista de Boxe A equipe sorocabana presente em Guarulhos no domingo. Crédito da foto: Divulgação

Os boxeadores da Liga Sorocabana de Boxe (LisoBoxe) ficaram com três medalhas de prata no Campeonato Paulista, após as finais realizadas no último final de semana em Guarulhos.

Na Elite (para lutadores com mais de 18 anos), Jonas Gomes foi derrotado por pontos por Ramon Batagello, atleta que representa Piracicaba, após três rounds na categoria superpesado (acima de 91 kg). Com o resultado, a equipe de Sorocaba ficou com o sétimo lugar na classificação geral, com três medalhas no total: uma de prata e duas de bronze.

No Juvenil (para atletas entre 17 e 18 anos), Mateus Nunes, no meio-pesado (até 81 kg), ficou com a medalha de prata ao ser superado por Tiago do Amor Divino, representante do Palmeiras. No peso médio (até 75 kg), Luís Carvalho perdeu para Isaías Ribeiro, também atleta do Verdão, por pontos.

Após os combates finais, o técnico sorocabano Vladimir Juliano de Godoi e o boxeador Abner Teixeira, medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos, foram homenageados pela Confederação Brasileira de Boxe e pela Federação Paulista de Boxe por serviços prestados à modalidade. (Da Redação)