fbpx
Esporte

Sorocaba leva o título nos Jogos Regionais do Idoso

Com 190 pontos na classificação geral, o município sorocabano deixou para trás mais de 50 cidades
Sorocaba leva o título nos Jogos Regionais do Idoso
A equipe que representou Sorocaba na 23ª edição dos Jori, disputados por mais de 50 cidades. Crédito da foto: Divulgação / Semes

A delegação de Sorocaba sagrou-se campeã da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputados na cidade entre os dias 1º e 5 de maio. Com 190 pontos na classificação geral, o município sorocabano deixou para trás mais de 50 cidades.

As modalidades disputadas no jogos foram: atletismo (masculino / feminino), bocha (misto), buraco (masculino / feminino), coreografia (mista), damas (masculino / feminino), dança de salão (misto), dominó (masculino / feminino), malha (misto), natação (masculino / feminino), tênis (masculino / feminino), tênis de mesa (masculino / feminino), truco (misto), voleibol adaptado (masculino / feminino) e xadrez (masculino / feminino).

Por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, falou sobre a relevância do torneio. “Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas. Receber os Jori foi fundamental para a cidade em diversos aspectos. Foi uma festa maravilhosa e terminar em primeiro lugar mostra que estamos no caminho certo de valorização da saúde, da família, da qualidade de vida dessas pessoas”, ressaltou.

Leia mais  Celeiro de craques, Copa São Paulo de Juniores também revela árbitros

Ainda neste ano, a cidade será sede dos Jogos Regionais, que acontece que entre os dias 1º e 13 de julho. Sorocaba sediou os jogos em 2017 e volta a receber a competição que poderá contar com mais de sete mil pessoas entre atletas, treinadores e equipes de apoio. (Da Redação)

Comentários