Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba leva o Paulista Sub-20

12 de Dezembro de 2018 às 06:32

Sorocaba leva o Paulista Sub-20 Título foi decidido na prorrogação, na Arena Sorocaba. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus

O Sorocaba Futsal sagrou-se campeão Metropolitano Sub-20 na última segunda-feira (10) ao segurar o empate em casa contra o Corinthians no tempo normal e na prorrogação. As equipes já haviam empatado por 1 a 1 em São Paulo no jogo de ida e a nova igualdade favoreceu os sorocabanos, que fizeram melhor campanha, terminando a competição invictos.

No profissional, na despedida de Falcão, o Corinthians levou a melhor na última semana garantindo o título também com um empate na prorrogação.

O jogo foi marcado por uma confusão entre as duas equipes que resultou na expulsão de quatro jogadores, dois de cada lado. Até mesmo a Guarda Civil Municipal (GCM) precisou entrar em cena para conter os ânimos e a partida ficou paralisada por alguns minutos. Com bola rolando, no tempo normal o resultado foi de 4 a 4. Ricardinho (2), Israel e Gilbert marcaram para Sorocaba enquanto Giovanny, Murilo, Higor e Kris fizeram os gols do Corinthians.

Na prorrogação, Breno, cobrando tiro livre, colocou Sorocaba mais perto do título. Na etapa complementar, já com o goleiro-linha em quadra, o Corinthians empatou com Murilo, mas não foi o suficiente para evitar a festa dos donos da casa. (Da Redação)