Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba joga no dia 14 pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal

27 de Setembro de 2018 às 08:00

Sorocaba joga no dia 14 pelas oitavas O time de Falcão vai enfrentar o Joaçaba em ida e volta - Foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (8/6/2018)

A Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgou nesta semana as datas das partidas das oitavas de final da competição. A fase começa a ser disputada no feriado de 12 de outubro, com o duelo entre Atlântico e Assoeva, terceiro e 14º colocados na etapa classificatória, respectivamente. O Sorocaba Futsal, que ficou com a nona colocação, enfrenta o oitavo, o Joaçaba. O jogo de ida acontece em Sorocaba no dia 14 (domingo), às 11h, enquanto a volta está marcada para Joaçaba, na sexta-feira seguinte (19), às 19h. As oitavas de final da LNF serão disputadas entre os dias 12 e 23 de outubro.

[irp]

 

Em duas partidas, avança quem fizer mais pontos (duas vitórias ou uma vitória e um empate). Em caso de igualdade, ainda que com vitórias com placares diferentes para cada lado, ao final dos dois jogos, a decisão da vaga vai para a prorrogação. Além da vantagem de decidir a vaga em casa, as oito equipes melhores classificadas garantem acesso às quartas de final em caso de empate no tempo adicional (dois períodos de cinco minutos).