Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba Futsal inicia duelo com a AABB por vaga na semifinal

05 de Outubro de 2018 às 08:30

Sorocaba inicia duelo com a AABB por vaga na semifinal Rodrigo está de volta da seleção brasileira e vai para o jogo - Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

Depois de 45 dias, o Sorocaba Futsal volta a atuar pela Liga Paulista de Futsal (LPF) na noite desta sexta-feira (5), às 20h, contra a AABB, em São Paulo, em jogo válido pelas quartas de final da competição. Como se classificou em terceiro lugar na primeira fase, o Sorocaba não disputou a etapa anterior dos playoffs, garantindo vaga direto nas quartas.

A meta é conseguir um bom resultado para atuar com mais tranquilidade em casa, na semana que vem. O jogo da volta está marcado para quarta-feira (10), na Arena Sorocaba, às 20h15. Os ingressos para o segundo jogo serão vendidos ao custo de R$ 10. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal da LPF no YouTube.

[irp]

 

O técnico Ricardinho espera um confronto difícil contra os paulistanos, mas acredita que seu time pode trazer uma vantagem para casa. “Vamos enfrentar um adversário muito tradicional no nosso Estado, uma equipe que já conquistou a Liga Paulista e que sabe bem usar o fator casa, por ser uma quadra menor, o que faz muita diferença no estilo de jogo. Estamos preparados para enfrentar esse tipo de adversário, nosso time cresce nesses momentos e, mesmo sabendo das dificuldades, vamos em busca de fazer uma grande partida e trazer uma vantagem para o segundo jogo”, disse.

Nesta semana, Ricardinho comandou treinos diários com bola, contando inclusive, desde ontem, com os jogadores que defenderam a seleção brasileira em amistosos: Falcão, Rodrigo, Leandro Lino e Marcel.

Sorocaba e AABB já se enfrentaram no mata-mata da Liga Paulista em 2016, ocasião em que a equipe do interior levou a melhor: após um empate por 4 a 4 em São Paulo no jogo de ida, o time local fez valer o fator casa na Arena Sorocaba e venceu por 1 a 0.