Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba Futsal contrata Danilo Baron, considerado o melhor ala-esquerda

15 de Dezembro de 2018 às 00:04

Sorocaba Futsal contrata Danilo Baron O ala conquistou títulos pelo Pato Futsal, do Paraná. Crédito da foto: Divulgação

Escolhido o craque da Liga Nacional 2018, melhor ala-esquerdo da competição e após uma temporada vitoriosa com a indicação ao prêmio de melhor jogador do mundo, Danilo Baron é a nova contratação do Sorocaba Futsal, confirmou o clube nesta sexta-feira (14).

Ele atuou por dois anos no Pato Futsal e chega agora para reforçar o elenco sorocabano em 2019. A passagem pela equipe de Pato Branco (PR) rendeu títulos e colocou o clube no cenário nacional. Danilo Baron é reconhecido por um potente chute de perna esquerda e este ano marcou 17 gols na Liga Nacional e outros 11 no estadual.

“A chegada do Danilo Baron vem para coroar a reformulação que estamos realizando em nosso elenco para a temporada 2019. Um atleta de altíssimo nível, líder e que mantém o perfil da nossa equipe, de sempre mesclar jovens talentos com craques consagrados”, analisou Fellipe Drommond, presidente do Sorocaba Futsal.

Danilo Baron se junta aos fixos Marinho (ex-Tubarão) e Gleidson (ex-Corinthians), aos alas Pett (ex-Jaraguá), Walex (ex-Jaraguá) e Lucas (ex-Blumenau), e ao pivô Charuto (ex-Joaçaba), já anunciados como reforços do time sorocabano.

O clube também trouxe um novo goleiro para a temporada 2019. Caio, de 19 anos, foi um dos destaques do Minas TC. (Da Redação)