Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba estreia nesta quarta nos Jogos Regionais

03 de Julho de 2018 às 17:07

Sorocaba estreia nesta quarta-feira (4) na 62ª edição dos Jogos Regionais, da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, com os atletas disputando cinco modalidades diferentes neste primeiro dia. Para 2018, três cidades vão dividir o papel de sedes da competição: Tatuí, Cerquilho e Boituva. A abertura oficial ocorreu na noite desta terça-feira (3) no Teatro Municipal de Cerquilho.

A primeira modalidade em que o município vai participar será o tênis Sub-20. No masculino, o adversário será Itupeva, às 8h. No feminino, Jundiaí, às 9h30. Ambas as partidas terão como palco a Academia Sport Tênis, em Cerquilho. Também às 8h, será a vez do vôlei de praia feminino, contra Itupeva, no Centro Olímpico Municipal Octávio Pilon, em Cerquilho. Às 9h, no futebol masculino livre, o confronto será diante de Apiaí, no mesmo Centro Olímpico Municipal Octávio Pilon.

No período da tarde, as disputas serão no basquete masculino livre, às 15h, com Itaberá como adversária, na Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí; e no handebol masculino Sub-20, contra Itu, às 17h, no Ginásio Municipal José Luiz Peev, em Cerquilho.