Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba e Pato ficam no empate na semifinal da Liga Nacional de Futsal

17 de Novembro de 2018 às 18:54

ala Marcel abriu o placar para o time da casa com um chute forte no canto, mas o Pato Futsal empatou em batida rasteira de Danilo Baron. Crédito da foto: Emidio Marques

Sorocaba e Pato empataram por 3 a 3 no início da tarde deste sábado (17), na primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), disputada na Arena Sorocaba. Com o resultado, o time sorocabano agora precisa de uma vitória no tempo normal do jogo de volta, que será disputado no dia 25 deste mês, em Pato Branco (PR), para avançar. Em caso de um novo empate, o jogo vai para o tempo extra, no qual o time paranaense leva vantagem por ter melhor campanha ao longo da competição.

Com a Arena Sorocaba recebendo bom público, as duas equipes marcaram forte durante a primeira etapa. O time sorocabano conseguiu criar boas oportunidades em chutes de média distância, mas parou na boa atuação do goleiro Djony.

Os gols só saíram no segundo tempo. O ala Marcel abriu o placar para o time da casa com um chute forte no canto, mas o Pato Futsal empatou em batida rasteira de Danilo Baron. Aproveitando cobrança de falta, Rodrigo chutou forte no meio e fez o segundo dos sorocabanos.

O Pato Futsal, então, foi ao ataque -- e aí foi a vez de o goleiro Tiago brilhar. Leandro Lino ainda fez o terceiro, em chute forte no ângulo, antes que os visitantes adotassem o goleiro-linha, a dois minutos do fim. Assim chegaram ao empate, em dois gols de Well. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos