Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba conquista medalhas no primeiro dia dos Jogos Abertos

14 de Novembro de 2019 às 18:12

Sorocaba estreou com o segundo lugar na luta livre olímpica. Crédito da Foto: Divulgação/Semes

O primeiro dia de disputas dos 83º Jogos Abertos do Interior foi de vitórias para Sorocaba. Os atletas que representam a cidade conquistaram, nesta quarta-feira (13), 20 medalhas na modalidade atletismo ACD (Atletas com Deficiência), além do segundo lugar na luta livre olímpica (wrestling).

[irp posts="188557" ]

 

No atletismo ACD, o feminino garantiu 7 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, enquanto o masculino conquistou 5 medalhas de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.

O resultado também foi positivo no vôlei de praia masculino, que venceu por 2 a 0 a equipe da cidade de Osasco, além do vôlei de praia feminino, que derrotou Araçatuba por 2 sets a 1.

O handebol feminino venceu o time de Franco da Rocha com placar de 25 a 19.

Handebol feminino estreou ganhando de Franco da Rocha por 25 a 19. Crédito da Foto: Divulgação/Semes

Com as conquistas, Sorocaba ocupa a 4ª posição nos resultados da pontuação parcial, atrás apenas de São José dos Campos, São José do Rio Preto e Guarujá.

Jogos Abertos

Os 83º Jogos Abertos do Interior são realizados pela Secretaria de Esportes do Estado e seguem até o dia 23 de novembro, em Marília.

A delegação de Sorocaba está composta por 453 pessoas entre atletas e dirigentes, que disputam em mais de 20 modalidades. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos