Buscar no Cruzeiro

Buscar

Silas é o novo técnico do São Bento para a disputa do Paulistão

11 de Fevereiro de 2019 às 12:46

Paulo Silas é o novo treinador do São Bento. Ele vai substituir Marquinhos Santos, demitido domingo (10) pela diretoria do clube.

O anúncio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11) pela diretoria do clube. Mais detalhes serão divulgados durante uma coletiva agendada para as 15h na sala de imprensa situada no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Segundo a assessoria de comunicação do São Bento, Silas foi contratado para atuar na temporada 2019 - tanto no Paulistão quanto na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico terá como auxiliares Thiago Campagnario e Luizinho Rangel - que já trabalhou no clube ao lado de Paulo Roberto Santos.

[irp posts="74485" ]

 

Silas iniciou a carreira de treinador de futebol à frente do Fortaleza em 2007. Foi contratado pelo Avaí no ano seguinte, por onde acumulou idas e vindas se consagrando como um dos maiores técnicos do clube catarinense. Também dirigiu o Flamengo (2010), o Náutico (2013), o América-MG (2014) e o Ceará (2015). Neste ano, ele dirigiu o Grêmio Tubarão.

Marquinhos Santos deixou o comando do São Bento. Crédito da foto: Erick Pinheiro (06/02/2019)

Lanterna

O São Bento ocupa a última posição no Campeonato Paulista de 2019, ao lado do São Caetano, com apenas 3 pontos ganhos. O time disputou seis partidas no estadual - sofreu três derrotas e conquistou três empates.

A próxima partida do São Bento será diante do Oeste. O jogo acontece domingo (17), às 11h, na Arena Barueri, pela 7ª rodada do Paulistão. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos