Série B tem ‘briga’ dos extremos
Ponte Preta precisa de vitória após três tropeços. Crédito da foto: Álvaro JR / Pontepress
Ponte Preta e Guarani, de olho no G-4 -- a zona de acesso à primeira divisão -- da Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentarão rivais ameaçados pela zona de rebaixamento, hoje, na continuação da 26ª rodada, que terá mais três partidas.
Em Campinas, às 21h30, a Ponte Preta receberá o Paraná tentando reencontrar o caminho das vitórias. Após empatar em casa, por 1 a 1, com o Sampaio Corrêa, a Ponte Preta teve mais dois tropeços seguidos e parou nos 37 pontos. O Paraná está uma posição acima da degola com 29 pontos. Após demitir Rogério Micale, o clube será comandado por Vitor Hugo Annes, auxiliar permanente. O Paraná não vence há sete jogos, sendo cinco derrotas seguidas.
Em Barueri, às 16h, o Guarani tentará não repetir o que houve com CSA, Brasil-RS e Avaí, todos surpreendidos pelo lanterna Oeste. Derrotado pelo Náutico, por 2 a 0, o Guarani soma 34 pontos, enquanto o Oeste chegou aos 15 pontos após bater o Avaí por 3 a 0. O lanterninha mostra sinais claros de recuperação e, na pior das hipóteses, vai roubar pontos de muitos concorrentes. (Estadão Conteúdo)
Confira os jogos da 26ª rodada da Série B:
Hoje
16h00 - Oeste x Guarani
19h15 - Vitória x Confiança
21h30 - Ponte Preta x Paraná
Amanhã
16h00 - Juventude x Chapecoense
18h30 - CSA x América-MG
19h00 - Sampaio Corrêa x CRB
21h00 - Cruzeiro x Brasil de Pelotas-RS
22h00 - Cuiabá x Botafogo-SP
Domingo
18h30 - Figueirense x Náutico