Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ser e Salesiano são campeões no atletismo do JES 2019

01 de Novembro de 2019 às 00:01

Ser e Salesiano são campeões no atletismo As disputas foram realizadas ontem no Sesi de Votorantim. Crédito da foto: Emidio Marques (31/10/2019)

Foram conhecidos nesta quinta-feira (31) os campeões de atletismo dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Mirim. No feminino, o título ficou com o Colégio Ser, a OSE foi vice-campeã, e o Colégio Salesiano São José terceiro colocado. No masculino, o campeão foi o Colégio Salesiano São José, a prata ficou com o Colégio Dom Aguirre e o bronze para a Escola Estadual Júlio Bierrenbach.

Na parte da tarde, foi a vez das disputas de vôlei masculino. O destaque ficou para o Colégio Objetivo, que venceu as quatro partidas, contra a Escola Estadual Dr. Achilles de Almeida, Escola Estadual Dionysio Vieira, Colégio Ser e Maple Bear. Confira todos os resultados na tabela.

A terceira semana de disputas termina nesta sexa-feira (1º) com os confrontos nos games. Serão realizadas disputas em dois jogos: Fifa, com 15 colégios participantes; e Just Dance, com outras 13 instituições de ensino. A competição será na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) e começa às 13h30.

Os JES 2019 são realizados pela Semes, com o apoio do McDonald’s e da Facens. (Da Redação)

Ser e Salesiano são campeões no atletismo

Galeria

Confira a galeria de fotos