Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sem tempo para treinar, Santos pega o Vasco na Vila Belmiro

02 de Setembro de 2020 às 00:01

Sem tempo para treinar, Santos pega o Vasco na Vila Belmiro O atacante Raniel deve ser mantido na equipe titular pelo técnico Cuca. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (1/9/2020)

Sem tempo para lamentar as últimas duas derrotas no Campeonato Brasileiro (para Palmeiras e Flamengo) e com apenas um treino com a presença dos titulares para corrigir os erros e fazer ajustes, o Santos enfrenta o Vasco hoje (2), às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe está na décima colocação, com sete pontos.

No domingo passado, o time jogou um bom futebol em alguns momentos, com intensidade e agressividade, mas cometeu muitos erros e foi ineficiente no ataque. Chegou a marcar dois gols, mas ambos foram anulados com o auxílio do VAR. “Temos pouco tempo, mas estamos conseguindo melhorar a equipe. Temos de levantar a cabeça porque já tem outra decisão novamente na nossa casa. Não podemos dar espaço para lamentações”, disse Raniel, que deve ser mantido na equipe titular por Cuca.

Cuca teve apenas um treinamento com a presença dos titulares para preparar a equipe que vai levar a campo. O volante Alison, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar à disposição. Marinho passou em branco nos últimos dois jogos, mas segue como a aposta para a equipe voltar a triunfar.

O Vasco vai desfalcado à Vila Belmiro. Na zaga, os reservas Miranda e Ulisses substituem Ricardo Graça, diagnosticado com Covid-19, e o capitão Leandro Castán, poupado. Werley e Breno seriam as opções imediatas, mas os dois também testaram positivo para o coronavírus e foram afastados -- assim como o volante Bruno Gomes e o atacante Vinícius, isolados desde a semana passada.

Outro desfalque é o atacante Talles Magno, suspenso. Ele deve ser substituído pelo jovem Ygor Catatau. A boa notícia é o retorno do volante Andrey. (Estadão Conteúdo)

SANTOS X VASCO

Santos - João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Soteldo. Técnico: Cuca

Vasco - Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Ulisses e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benitez; Juninho, Ygor Catatau e Cano. Técnico: Ramon Menezes

Árbitro - Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Horário - 21h30

Local - Vila Belmiro, em Santos