Buscar no Cruzeiro

Buscar

Seis jogos abrem amanhã a quarta rodada do torneio Cruzeirão

17 de Março de 2019 às 06:30

Seis jogos abrem amanhã a quarta rodada do torneio Três partidas serão disputadas na Arena Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (12/3/2019)

Seis partidas abrem amanhã a quarta semana de disputa do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira e na Arena Sorocaba, a partir das 19h30, com o retorno à quadra de dois cabeças de chave que estrearam vencendo e convencendo na semana passada.

Um deles é o Coringa / Farmais / Epristina, que agora encara o Santa Bárbara Futsal / Jacob O Mito. O outro é o Independente Percilglass, que mede forças com o Desportivo Sorocaba / Prates Assessorias Imobiliárias e Vistorias.

Ao todo, a 4ª semana do Cruzeirão contará com mais de 30 partidas entre amanhã e sexta-feira. A tabela completa pode ser conferida no site jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao. A competição é realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Seis jogos abrem amanhã a quarta rodada do torneio

Galeria

Confira a galeria de fotos