Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segundo xerife, Tiger Woods não se lembra de acidente

25 de Fevereiro de 2021 às 12:38

Carro do golfista Tiger Woods destruído após acidente. Crédito da foto: Patrick T. FALLON / AFP.

Tiger Woods não se lembra do grave acidente de carro no qual esteve envolvido na última terça-feira (23). Em entrevista à CNN, Alex Villanueva, xerife responsável pelo caso, disse que o jogador de golfe, de 45 anos, não possui nenhuma memória sobre o ocorrido.

Segundo o profissional, Woods foi questionado pelos investigadores no hospital e não se lembrava do acidente em si. Anteriormente, Carlos González, primeiro policial a chegar no local, afirmou que o atleta não parecia ter noção da gravidade das lesões.

O acidente

Villanueva afirmou que o golfista Tiger Woods estava dirigindo em alta velocidade quando sofreu um acidente de carro em uma rodovia próxima de Los Angeles, na Califórnia, na última terça-feira (23).

Segundo o policial, exames apontaram que ele não estava sob efeito de bebida alcoólica e de nenhuma droga. Woods não corre risco de morte, mas sofreu graves lesões nas pernas, por isso passou por cirurgia.

Conforme as autoridades, o carro de Tiger Woods bateu em um canteiro central, atravessou duas pistas na direção contrária, capotou várias vezes e acabou de lado em uma ribanceira. A superestrela do golfe teve de ser retirada de dentro do carro pelo para-brisa, mas estava consciente e chegou a falar com os bombeiros.

Cirurgia

O golfista passou por uma “longa intervenção cirúrgica” de emergência por “lesões importantes” na parte inferior da perna e no tornozelo direitos, em operação feita por especialistas em trauma ortopédico do Harbor-UCLA Medical Center.

Além disso, o hospital informou que as fraturas expostas que afetam as porções superior e inferior da tíbia e dos ossos da fíbula foram estabilizadas pela inserção de uma haste na tíbia, enquanto lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com parafusos e pinos. (Da Redação)