Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segundo dia dos Jogos Regionais tem malha, tênis de mesa e futsal

04 de Julho de 2019 às 10:07

Jogos Regionais de Sorocaba Cerquilho e Salto de Pirapora disputam partida de malha nos Jogos Regionais. Crédito da foto: Emídio Marques (4/7/2019)

Sete modalidades serão disputadas nesta quinta-feira (4) na 63ª edição dos Jogos Regionais, em Sorocaba. As competições serão de vôlei, futsal, tênis de mesa, malha, ciclismo, damas e caratê. O congresso técnico para as provas de natação será realizado às 19h na Escola Estadual Visconde de Porto Seguro.

As disputas de caratê serão realizadas no Centro Esportivo Jornalista Armando Bacelli, na Vila Gabriel. Já as provas de montain bike serão disputadas no Parque Ouro Fino.

Os atletas de tênis de mesa disputarão as partidas no Centro Esportivo Padre Pieroni, no Jardim Simus. Os jogos foram distribuídos em dois períodos: das 9h às 10h30 e das 14h às 14h45.

Já as partidas de malha têm sido disputadas na sede da Estrada de Ferro Sorocabana, na rua Aparecida, em Santa Rosália. Os jogos ocorrerão das 8h30 às 10h30 e das 14h às 17h.

Cerca de 8 mil pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes, estarão na cidade até o dia 12 de julho. Para isso, 40 escolas estão servindo de alojamentos e vários locais para as competições - entre ginásios, centros esportivos e parques. Aproximadamente 400 pessoas, entre funcionários da Prefeitura, do Estado, arbitragem e apoio, estão trabalhando no evento.

[irp posts="138186" ]

 

As modalidades em disputa neste ano são atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei e xadrez. Toda a programação pode ser conferida no site dos Jogos Regionais de Sorocaba. (Da Redação)