Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segunda Divisão tem 10 jogos neste domingo (16)

15 de Junho de 2019 às 22:36

Segunda Divisão tem 10 jogos hoje Rodada coloca 20 times em campo. Crédito da foto: Josué de Lima / Secom

A Taça Palácio dos Tropeiros realiza hoje a segunda rodada do campeonato. São dez jogos divididos entre os grupos A e B. Nesta primeira fase do torneio, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. Os quatro melhores classificados avançam e os dois piores são rebaixados para a Taça Baltazar Fernandes de 2020.

No grupo A, o Paranazinho enfrenta o Alvorada, às 9h, no Wilson de Abreu, na partida que abre a rodada da chave. Na sequência, três partidas estão marcadas para às 10h30: Boca Madella x Unidos do Éden (CE Pinheiros); Jd. Manchester x São Guilherme (Vitalino Pagliato); Unidos Zona Leste x Jardim Planalto (Craque do Amanhã). Juventude e Beira Rio fecham a rodada do grupo, às 15h, no Amanda de Almeida.

A rodada do grupo B tem início programado para às 8h30, com a partida entre Josane e Vitória Régia, no Grêmio Vitória Régia. Às 10h30, três confrontos: Monte Negro x Ponte Nova (Luciano Pellegrini); Sport Sorocaba x Santa Rita (Rui Costa Rodrigues); Santa Cruz x Novo Horizonte (Amanda de Almeida). No Bráulio Clemente, às 15h, Canto do Rio e Jd. Sol Nascente encerram as disputas.

A Taça Palácio dos Tropeiros é realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). (Da Redação)

Segunda Divisão tem 10 jogos hoje

Galeria

Confira a galeria de fotos