Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Silvestre 2021 inscreve a partir de hoje

31 de Dezembro de 2020 às 00:01

São Silvestre 2021 inscreve a partir de hoje Pandemia da Covid-19 impediu a realização da prova. Crédito da foto: Marcelo Gonçalves / Sigmapress / Estadão Conteúdo (31/12/2019)

Sem ser disputada em 2020 em função da pandemia do coronavírus, a Corrida Internacional de São Silvestre abrirá as inscrições para a 96ª edição hoje (31). No último dia do ano, quando tradicionalmente é realizada, a prova começará a receber a confirmação da participação dos interessados.

A São Silvestre teve a sua data transferida para 11 de julho de 2021, na primeira mudança da programação na sua história. Mas ainda não há certeza sobre a sua realização em função do coronavírus -- tudo dependerá das determinações dos órgãos públicos. Com isso, caso seja necessária nova alteração, os que se inscreverem a partir desta quinta-feira já estarão confirmados na disputa em 31 de dezembro do próximo ano.

Os interessados em participar da próxima São Silvestre vão encontrar novidades no momento da inscrição, como a opção do “Pelotão Premium”, com kit e espaço de largada diferenciados. Além disso, o corredor também poderá se inscrever no Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na prova.

As inscrições, os valores e demais informações sobre a prova, como regulamento, estarão disponíveis no site oficial da São Silvestre a partir de hoje. (Estadão Conteúdo)