Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo visita o Coritiba às 16h

04 de Outubro de 2020 às 00:01

São Paulo visita o Coritiba às 16h Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Eliminado na fase de grupos na Libertadores, o São Paulo tenta focar no Brasileirão e enfrenta hoje (4) o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba, para se manter nas primeiras colocações. A pressão aumentou com a derrota para o River Plate, mas o técnico Fernando Diniz foi bancado pela diretoria.

Ele não vai poder contar com o meia Hernanes, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita e será desfalque nas próximas partidas. O meia Gabriel Sara é dúvida após ficar fora do duelo da Argentina com uma inflamação gastrointestinal.

Já o atacante Luciano está de volta. Artilheiro tricolor no Brasileirão, com cinco gols, ele cumpriu suspensão em três jogos da Libertadores por uma confusão quando defendia o Grêmio. O Coxa, na zona do rebaixamento, vem de goleada para o Fluminense por 4 a 0. (Guilherme Amaro - Estadão Conteúdo)

CORITIBA x SÃO PAULO

Coritiba - Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Sarrafiore, Neilton e Robson. Técnico: Jorginho Campos

São Paulo - Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Árbitro - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Local - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Horário - 16h