Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo oficializa contratação de Benítez

06 de Abril de 2021 às 16:38

Meia estava treinando com o elenco desde o meio de março. Crédito da foto: Divulgação/spfc.net

O São Paulo finalmente anunciou a contratação do meia argentino Martín Benítez, de 26 anos, que estava no Vasco na última temporada. Ele assinou vínculo de empréstimo até 31 de dezembro deste ano, com opção de compra no final do período. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina.

Ele já está integrado ao elenco tricolor e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (7). Ele já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e, portanto, está regularizado para começar a atuar. O Campeonato Paulista está paralisado no momento por conta da pandemia de coronavírus.

Benítez é natural de Posadas, na Argentina, e iniciou sua carreira no Independiente, clube que defendeu por dez anos. Nas temporadas de 2017 e 2018, viveu seus melhores momentos por lá, quando foi campeão da Sul-Americana e da Copa Suruga. Foram 13 gols em 38 jogos. Em 2020, ele defendeu o Vasco.

No total, são seis reforços contratados pelo São Paulo para essa temporada até agora: Bruno Rodrigues, Orejuela, Miranda, William, Éder e, por fim, Benítez. (Da Redação)