Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo jogará com o Lanús

24 de Outubro de 2020 às 00:01

São Paulo jogará com o Lanús Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os representantes do Brasil na Copa Sul-Americana conheceram ontem (23) seus adversários da segunda fase. O São Paulo enfrentará o Lanús (Argentina). O Vasco terá pela frente o Caracas (Venezuela). Já o Bahia medirá forças com o Melgar (Peru). Assim como os da Libertadores, os confrontos da Sul-Americana foram sorteados na sede da Conmebol.

São Paulo e Bahia serão mandantes da segunda partida, e o Vasco decide a vaga como visitante. O São Paulo foi um dos 10 times que entraram na Sul-Americana por terem sido eliminados da Libertadores e o Lanús disputa a competição desde a primeira fase. Se passarem, os paulistas encaram o ganhador de Audax Italiano (Chile) x Bolívar (Bolívia) nas oitavas de final.

Vasco e Bahia já estavam na Sul-Americana. Se avançar, os cariocas pegam o vencedor de Defensa y Justicia (Argentina) e Sportivo Luqueño (Paraguai). O Bahia, em caso de classificação, mede forças com quem passar entre Emelec (Equador) e Unión Santa Fé (Argentina). Cariocas e baianos podem se encontrar nas quartas de final. O São Paulo só encara um deles se chegar à decisão, prevista para janeiro do ano que vem. (Agência Brasil)