Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo joga com o Fluminense no Morumbi

06 de Setembro de 2020 às 00:01

São Paulo joga com o Fluminense no Morumbi Após gripe, o lateral Reinaldo volta ao time. Crédito da foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo tenta esquecer a polêmica com o VAR para voltar a vencer hoje (5), às 16h, no duelo contra o Fluminense, no Morumbi. Na rodada passada, a equipe paulista teve gol polêmico anulado, perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG e teve interrompida a sequência de três vitórias no Brasileirão.

O Tricolor está a três pontos do líder Internacional, mas é improvável que assuma a liderança nesta rodada. Para isso, precisaria vencer o Fluminense, ver o Inter perder para o Bahia e tirar oito gols de saldo.

O técnico Fernando Diniz deve contar com a volta de Reinaldo, que estava gripado. O lateral-esquerdo realizou dois testes para o novo coronavírus, ambos com resultado negativo. Apesar de estar de olho no líder, o São Paulo também se preocupa com a chegada do Fluminense. Nos últimos jogos, a equipe carioca venceu dois e empatou um. Apenas dois pontos separam os times na tabela.

O objetivo do Flu, que soma 11 pontos, é voltar a figurar entre os quatro primeiros. O volante Hudson, suspenso por expulsão, não joga, assim como o atacante Evanilson, que recebeu o terceiro amarelo. O técnico Odair Hellmann tem como opções Fred e Luiz Henrique. O veterano é o substituto natural de Evanilson, enquanto o jovem atua pelos lados. Se ele for escolhido, quem fará a função de centroavante é Marcos Paulo.

O treinador, por outro lado, conta com os retornos do Igor Julião, Yuri e Wellington Silva, que estavam suspensos. Dos três, apenas Yuri vinha sendo titular. Ele deve entrar justamente no lugar de Hudson. (Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO X FLUMINENSE

São Paulo - Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Liziero); Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Vitor Bueno, Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Fluminense - Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred (Luiz Henrique). Técnico: Odair Hellmann

Árbitro - Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo

Horário - 16h